ENGOMADORIA

ENGOMADORIA
O Cantinho do Ferro é uma Engomadoria com serviços de lavandaria e costura. Tem atendimento personalizado acompanhado com simpatia e dedicação ao cliente.Na impossibilidade de ir buscar a sua roupa, faço entrega ao domicilio.... Estou nas Galerias Infante D.Henrique, Rua Infante D. Henrique, 117, loja P, 4400 Vila Nova de Gaia.clique na img para ver mapa

domingo, 26 de abril de 2009

Venham conhecer!

































6 comentários:

  1. Olá Rosalina.Parabens pelo seu espaço.Eu também adoro engomar,agora também tenho um espaço para mim mas, não aparecem clientes.Estou situada numa excelente zona que é Carnaxide,mesmo á entrada de Linda-A-Velha.Tem algum conseho para mim?
    Muito obrigado.Felicidades
    Sandra

    ResponderEliminar
  2. Olá Sandra, muito obrigada pelas palavras amigas:)) No meu caso, que até é num lugar relativamente escondido, dentro de umas galerias, a única coisa que fiz inicialmente foi distribuir uns folhetozinhos pelas casas à volta, numa área de talvez 3kms à volta. Ia à hora de almoço e noutras horas livres e metia nas caixas de correio. Também deixei em alguns estabelecimentos comerciais da zona, como mercearia, café, etc... e deu algum resultado, embora acredite que depois foi o "passa-palavra" que trouxe mais gente.

    De resto, uso bastante simpatia:) e não tenho preços altos... beijinhos e muitas felicidades

    ResponderEliminar
  3. Olá Rosalina.desde já o meu muito obrigado pela sua resposta.Parece que afinal até estou a fazer tudo direitinho,ih ! ih ! ih !
    Os meus panfletos também são feitos aqui na minha casa, e já estão espalhados talvez num raio idêntico ao da Rosalina, os meus preços foram baseados na sua tabela e em outras engomadorias aqui das redondezas, também não são muito altos, e felizmente simpatia e vontade para trabalhar naquilo que eu realmente gosto não falta.
    Espero continuar a contar-lhe todas as minhas novidades,muitas felicidades para o Cantinho do Ferro e claro para si também e, um grande beijinho de obrigado pela dica.
    Sandra.

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por ajudar e estou aqui às ordens:)) Efectivamente, vontade de trabalhar e amor pelo que se faz é metade do caminho ehehehe Muito Boa Sorte... vou aguardando novidades... beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Rosalina, espero que esteja bem.
    Só agora consegui um tempinho para lhe dar noticias.O Atelier do Ferro já éstá crescidinho, os clientes e amigos apareceram,consegui alugar a loja, espero mais clientes agora para Setembro, enfim, parece-me que o meu sonho se não for mais, já se realizou! Um beijinho muito grande para si, e aguardo tambem boas noticias de si.

    ResponderEliminar
  6. Fico muito feliz Sandra, o meu cantinho tb vai bem, entrei hoje de férias por 2 semanas porque, como vai perceber em breve, é uma profissão dura e umas semanas de descanso são mesmo fundamentais:) bjinho grande e continuação de Boa Sorte para o seu sonho!!!

    ResponderEliminar

Contacte o Cantinho aqui